Entre nesse bonde!

Qualquer pessoa que deseje se defender dos abusos cometidos pelos donos dos ônibus, do metrô, do trem, pode participar dessa Campanha. A questão é simples: o preço tá caro e a qualidade tá ruim. Estamos aqui para desmascará-los, para denunciar suas mentiras e suas falcatruas com políticos. Queremos ter o direito real de ir e vir. Precisamos reagir ao roubo que sofremos todos os dias. Vamos até o fim com isso, porque a cidade precisa ser de todos!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Defeito faz barca bater em atracadouro com 351 passageiros a bordo

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Ninguém ficou ferido, segundo empresa concessionária.

Duas viagens de Niterói para o Rio foram canceladas.

Uma barca apresentou um defeito técnico e bateu em um dos atracadouros da estação Praça Araribóia, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta segunda-feira (25).

Segundo a empresa Barcas S/A, concessionária do serviço, que classificou a batida como "pequena colisão", a embarcação Neves V saiu às 16h40 de Niterói com destino à Praça XV, com 351 passageiros.


Intervalos alterados

Ninguém ficou ferido, segundo a empresa. Para segurança dos passageiros, o catamarã social Urca III apoiou o retorno da Neves V até a estação de Niterói. Os passageiros desembarcaram na estação da Praça Araribóia às 17h05 e seguiram para a Praça XV na própria embarcação Urca III, desembarcando no Rio às 17h29.

Por causa do acidente, os intervalos da linha Praça XV-Niterói foram
alterados de dez para 15 minutos e duas viagens neste trajeto - das 17h e das
17h10 - foram canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário